FAMOSOS: atores da novela “Terra Vermelha” começam a desembarcar em MS

0
Desde a tarde deste domingo (29), atores da nova novela da Rede Globo, intitulada “Terra Vermelha”, desembarcam em solo sul-mato-grossense para iniciar as gravações da produção que deve entrar na programação da emissora ainda neste ano.
No domingo, por meio das redes sociais, o ator Cauã Reymond postou uma foto a caminho de Mato Grosso do Sul. Assim como a atriz, Barbara Reis, que compartilhou uma imagem com os seus seguidores, tomando o famoso tereré.

Em Dourados, o ator global malhou em uma academia na manhã desta segunda-feira (30).

Conforme informado pelo Dourados News, a equipe da novela chegou na semana passada em Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis (MS), para iniciar parte das gravações. Na cidade, o fato se tornou um evento para muitos moradores que compartilharam a movimentação nas redes sociais.

De acordo com informações de populares, cenas foram gravadas na praça central, mercados e na Escola Municipal José Reis dos Santos.

O elenco da nova novela deve contar com Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Tony Ramos.

Walcyr Carrasco em Dourados

Walcyr Carrasco esteve em Dourados em agosto e confirmou que a nova novela escrita por ele para a emissora, denominada ‘Terra Vermelha’, teve como inspiração o município.

Carrasco disse ter lembrado da infância na maior cidade do interior sul-mato-grossense, quando visitava um tio dele, dono de uma propriedade rural – relembre aqui.

Durante a vinda para Dourados, o autor passou por uma cooperativa voltada ao agronegócio.

Conforme relatado, a novela será de tema atual e se encaixa em um cenário que se fundem a tecnologia agrária com grandes plantações.

(Fonte: Dourados News)

Publicidade
Artigo anteriorPolícia Militar Rodoviária apreende 1,4 tonelada de entorpecente em Amambai
Próximo artigoQuinze guardas municipais são alvos de operação por corrupção em Ponta Porã

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here