-Edilson Capetinha, Árbitro Margarida e grandes jogadores que passaram pelo Corinthians, Flamengo, Santos, Palmeira, Vasco, Cruzeiro e outros times são algumas das atrações do jogo-
Roney Minella – Repórter Panorama do MS
Logo mais às 15 horas, no estádio municipal Virotão, Naviraí receberá renomados jogadores que fizeram história nos grandes times de futebol do Brasil e do exterior. Esta é a 2ª edição do “Jogo das Estrelas” que está sendo realizado com o apoio das autoridades do Executivo e Legislativo e, sobretudo, conta com o apoio de patrocinadores e apoiadores do comércio e de instituições da cidade.

A entrada para assistir ao jogo é 2 kg de alimento por pessoa. “Este evento é o Futebol Solidário, que conta com a colaboração dos “amigos do Valdomiro”. Estabelecemos parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Naviraí, garantindo assim esta promoção que, além de proporcionar entretenimento, lazer, e incentivar a prática do futebol, tem seu cunho social de apoio à entidade filantrópica”, explica o organizador do evento Valdomiro Rezende.
PRELIMINAR
Ele acrescenta que os portões do estádio Virotão serão abertos a partir das 13h20, para a realização de dois jogos preliminares: 1º Escolinha da Gerel (categoria sub 07), e 2º jogo às 14h00 – Amputados de Campo Grande-MS X Guerreiras da Bola (futebol feminino de Naviraí).
HOMENAGENS
Às 14H30 será realizada a solenidade de entrega de placas em homenagem às pessoas que têm serviços prestados ao futebol amador e profissional de Naviraí. “Lembramos que, com o apoio do comércio local, faremos o sorteio de vários prêmios durante o evento. Com esta iniciativa, também estamos contribuindo com as autoridades para a comemoração do 59º aniversário de Naviraí. Portanto, todo este evento também é um presente às famílias naviraienses”, pontua Valdomiro Rezende.
APOIADORES/POSTOS DE TROCA
Atacado Naviraí (av: Weimar Torres), Mandioka Gás, Atacado Naviraí (Sol Nascente), Mercado Lucato, Atacado Naviraí (Av: Amélia Fukuda), Mercado Pague Pouco, Atacado Naviraí (Rua Vidal de Negreiros), Colégio Naviraí, Atacado Naviraí (Jardim Paraíso), Supermercado Santos e Mercado Cro-Cra.


