Roney Minella – Repórter Panorama do MS
A direção local da Lojas Quero Quero de Naviraí está divulgando a relação de vagas de trabalho abertas para colaboradores (funcionários) interessados em atuar na empresa. O Panorama do MS repercute abaixo as vagas disponíveis, com acesso através de link direto às vagas disponibilizadas.

O Gerente de Recrutamento da Unidade Naviraí da Quero Quero, Idalgoberto Silvestre Pessoa (Beto), informa que, num primeiro momento serão contratados 12 colaboradores diretos. A meta é inaugurar a loja que está sendo construída na rua Arlete Maria Lima da Silva, bem no centro da cidade, entre o fim de setembro e início de outubro próximo.
“Você sonha em trabalhar em uma empresa com valores, que visam o crescimento e bem estar de seus colaboradores? Uma companhia pujante e com possibilidade de crescimento profissional? Venha fazer parte do nosso time na LOJAS QUERO QUERO NAVIRAÍ!”, incentiva o convite dirigido aos futuros colaboradores da empresa.
VAGAS EM ABERTO:
Consultor de vendas
Supervisor de vendas
Administrativo(a)
Caixa
Zeladora
Estoquista
Auxiliar de estoque
Candidate-se nos links a seguir:
CONSULTOR DE VENDAS
https://lojasnovasqueroquero.gupy.io/jobs/2570741
SUPERVISOR DE VENDAS
https://lojasnovasqueroquero.gupy.io/jobs/2571369
COORDENADOR ADMINISTRATIVO/ANALISTA DE CREDIÁRIO
https://lojasnovasqueroquero.gupy.io/jobs/2570634
CAIXA
https://lojasnovasqueroquero.gupy.io/jobs/2570672
ESTOQUISTA
https://lojasnovasqueroquero.gupy.io/jobs/2570716
AUXILIAR DE ESTOQUE
https://lojasnovasqueroquero.gupy.io/jobs/2570728
SERVENTE DE LIMPEZA/ZELADORA
https://lojasnovasqueroquero.gupy.io/jobs/2570777

