Motorista morre em colisão de Gol e carreta na entre Dourados e Deodápolis

0

Um grave acidente na noite de quinta-feira (9-04) resultou na morte de Josimar dos Santos Conceição, de 43 anos. A colisão entre carro e carreta ocorreu no km 28 da rodovia MS-276, no trecho que liga as cidades de Dourados e Deodápolis, municípios do Sul de Mato Grosso do Sul

Segundo informações policiais divulgadas pelo Dourados News, Josimar conduzia um Volkswagen Gol vermelho e seguia de Rio Brilhante com destino à exposição agropecuária de Deodápolis. Ele estava acompanhado da esposa, de 39 anos, e do filho, de 15 anos.

O acidente aconteceu quando uma carreta bitrem, conduzida por um jovem de 29 anos, saía de uma estrada vicinal de acesso a uma fazenda para entrar na rodovia. O veículo da família acabou atingindo a lateral da carreta.

Josimar não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa e o filho sofreram apenas escoriações leves.

WhatsApp Image 2026 04 09 at 22.33.17

Publicidade
Artigo anteriorProcon de MS, ANP e PF fiscalizam revenda de gás de botijão em Campo Grande
Próximo artigoHemosul Móvel fará coleta de sangue em Iguatemi e Naviraí na semana que vem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here