DOF apreende carro com 1250 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai

0

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta quinta-feira (30/06) um veículo Fiat/Strada carregado com 1250 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, na BR-267, zona rural de Bataguassu. Um homem de 26 anos foi preso em flagrante.

Os policiais faziam patrulhamento pela rodovia quando o suspeito que vinha em sentido contrário entrou bruscamente em uma propriedade rural, chamando a atenção do DOF. Durante busca foi localizado o veículo completamente carregado com cigarro.

O motorista disse aos policiais que pegou o automóvel já preparado em Ponta Porã e levaria até a cidade de Presidência Epitácio (SP) e receberia R$ 300 pelo transporte. Além do contrabando também foi localizado no carro um rádio comunicador, que segundo o condutor era utilizado para comunicar-se com batedores que seguiam a frente.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 115 mil foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Publicado por: Rogerio Fernandes

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here