-Uma mulher foi presa e disse à polícia que o dinheiro pertencia ao namorado, que está preso-

Uma mulher de 41 anos foi presa e quase R$ 7 mil em notas falsas apreendidas durante tentativa de golpe no OLX. O caso foi registrado na tarde de ontem (9) no bairro Moreninha, em Campo Grande, conforme notícia do site Campo Grande News.

Conforme informações do boletim de ocorrência, um homem de 26 anos anúncio no OLX a venda de uma televisão de 50 polegadas. Um suposto comprador, que se identificou como Wesley, entrou em contato dizendo que compraria o eletrônico.

O golpista enviou à vítima a foto de uma transferência bancária e disse que uma outra pessoa iria buscar a televisão. Porém, como o dinheiro não havia caído na conta, o vendedor decidiu não entregar o aparelho e começou a receber ameaças do suposto comprador.

A Polícia Militar foi acionada e um homem que realiza fretes abordado nas proximidades da casa da vítima. À polícia, ele contou que foi contrato para pegar a televisão no endereço e levar até uma casa no bairro Nova Lima, mas que não sabia que o contratante era um golpista.

Durante as investigações, os militares chegaram a uma residência no bairro Moreninhas. No local, eles encontraram uma mulher, namorada do golpista.

À polícia, ela contou que o namorado, que está preso, havia pedido para ela guardar a televisão na casa. Ela também assumiu que estava guardando 137 notas falsificadas de R$ 50, que pertenciam ao namorado.

A mulher foi presa e encaminhada à Polícia Federal.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here