Comerciante assassinado no Flórida estaria tendo problemas com devedores do bar

0

Notícia divulgada pelo site Dourados News informa que o comerciante Marcos Antônio Marques Leite, 53, o ‘Marcão’, assassinado na noite de ontem (7/1) com quatro tiros no Jardim Flórida 2, estaria enfrentando problemas com devedores do bar que lhe pertencia. Amigos próximos relataram à polícia que recentemente a vítima vinha reclamando sobre contas ‘penduradas’ no estabelecimento.

Conforme apurado pela reportagem, Marcos Antônio tocava um comércio de bebidas na rua Desidério Felipe de Oliveira, mesmo local onde residia.

Testemunhas relatam que ele evitava vender fiado, mas com alguns clientes que teriam deixado a conta para depois, ‘Marcão’ estaria enfrentando dificuldade para receber.

A polícia ainda não concluiu as investigações, mas inseriu essa informação no rol de indícios para as motivações do crime. Os assassinos, dois homens em uma motocicleta, ainda não foram identificados.

A execução do comerciante aconteceu ontem (7/1), por volta das 20h. Ele foi atingido com dois disparos no peito, um no pescoço e outro no abdômen.

‘Marcão’ chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu a caminho do Hospital da Vida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here