“Jogos das Estrelas” foi sucesso; Marcelinho Carioca faz 2 dos 7 gols marcados em partida no Virotão

0

– Na preliminar Amputados de Campo Grande venceram o time feminino “12 de Outubro” por 3 a 1-

            Roney Minella – Jornalista – Repórter Panorama do MS (Naviraí-MS)

A maior festa esportiva dos últimos tempos, o “Jogo das Estrelas” foi realizado na tarde de domingo (08-12), no Estádio Municipal Virotão, em Naviraí. Jogadores famosos, craques do passado como o campeão mundial de clubes, e ex-jogador da Seleção Brasileira e do Flamengo, Andrade; Marcelinho Carioca, chamado de “pé de anjo”, exímio cobrador de falta e campeão Brasileiro pelo Corinthians, ex-jogador da Seleção Brasileira e do Flamengo; Neto (ex-Palmeiras, Corinthians e apresentador do programa Os donos da Bola da TV Bandeirantes); Paulo Reale (jornalista esportivo da Grande São Paulo); 4. Toninho Tornado, das pegadinhas da Rede TV; Flávio Conceição (ex-Palmeiras, Real Madrid e Seleção Brasileira); Macedo (Ex-Santos, Grêmio e São Paulo);  Rogerinho jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira de Amputados, estiveram em campo confirmando porque foram chamados grandes campeões.

O JOGO

Durante a partida, Marcelinho Carioca pode mostrar que “ainda está em forma”. Andrade fez o meio de campo, garantindo a perfeita ligação entre a zaga e ataque. O polêmico Neto, mesmo com dores no joelho entrou em campo, mas, reclamou do posicionamento e jogou de centro avante. Os volantes Wendel e Juninho fizeram um bom jogo apoiados pelos habilidosos Macedo e Flávio Conceição. Ficou comprovado que craque continua craque mesmo aposentado, pois, não somente vê o jogo, ele antevê o jogo. O resultado desta combinação foi 7 a 3. Os gols da Equipe das Estrelas foram marcados por Marcelinho Carioca (2), Flávio Conceição (1), Rogerinho (1), Macedo (1), Janderson Lukas (1), e Adriano 1.

AMPUTADOS X 12 DE OUTUBRO (feminino)

Destaque também para a Preliminar, onde foi realizada a partida entre o time Amputados 3 x 1 12 de Outubro – Feminino (técnico Toninho). Durante o jogo, os amputados deram um show de bola, principalmente Rogerinho, que mostrou toda habilidade com jogadas precisas e desconsertantes. Representando Naviraí, as meninas lideradas pelo técnico Toninho conseguiram apresentar um bom futebol, e no apito final, Amputados e 12 de Outubro foram aplaudidos pelo espetáculo.

A abertura do Jogo das Estrelas foi marcada pela homenagens a atletas que fizeram história em Naviraí e em clubes interestaduais. O prefeito. Dr. Izauri de Macedo prestigiou a solenidade de homenagens. Marcaram presenças também alguns vereadores, dentre eles, Rosangela Sofa. Desportistas, apoiadores, colaboradores e patricinadores também participaram do evento que se tornou uma bonita e agradável festa, com muitas fotografias tiradas com os ídolos do futebol brasileiro.

“Eu agradeço ao prefeito Izauri, a Equipe da Gerência de Esportes da Prefeitura, todos os apoiadores e, principalmente, os patrocinadores e público presente ao Virotão. Sem todos eles não teríamos conseguido realizar esta grande e inesquecível festa esportiva inesquecível”, agradeceu o naviraiense, incentivador desportivo e avaliador técnico da RCA na Grande São Paulo, Valdomiro Resende, idealizador do Jogos das Estrelas em Naviraí.

CONFIRA O REGISTRO FOTOGRÁFICO DO JOGO: Fotos: Silvana Messias/Roney Minella

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here