Campo Grande (MS) – O Governo do Estado, por meio da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), entrega hoje (26-11) R$ 7,2 milhões em equipamentos e veículo pesados para atender às regionais da estatal.

Na solenidade que será realizada às 14h30 na sede da Empresa em Campo Grande, está previsto para serem entregues guindastes, caminhões-pipa, caminhões com braços valetadores, retroescavadeiras, caminhões-caçamba, conjuntos de motobombas, máquinas de cortar asfalto, entre outros equipamentos.

De acordo com o diretor de Administração e Finanças da Sanesul, André Soukef, essas máquinas e equipamentos serão destinados para a execução de serviços de operação e manutenção nos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário nos municípios atendidos pela estatal.

Dados da diretoria da Sanesul apontam que anualmente são emitidas mais de 60 mil ordens de serviço. Desse total, 75% são referentes a serviços de conserto e manutenção nos sistemas.

“Para atender toda essa demanda atual e futura é necessário investir continuamente em equipamentos modernos e na renovação da frota”, destacou o diretor.

Segundo o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, o Governo do Estado e a Sanesul investem cada vez mais em ações, projetos e em novas tecnologias que promovem a melhoria dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário onde a empresa opera.

“Vamos promover a entrega de novos veículos, máquinas e equipamentos que vão dinamizar ainda mais as operações da companhia em diversos municípios”, afirmou Walter Carneiro Júnior.

Serviço

Horário: 14h30

Local: Rua Estrela do Sul, 300 – Bairro Vilas Boas – Complexo da Sanesul Maria Cecília Barbosa

Assessoria de Comunicação da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here