Roney MinellaRepórter Panorama do MS  (Itaquiraí MS)

Pastores evangélicos de Itaquiraí estão se mobilizando para um grande evento em comemoração ao Dia da Bíblia. Mais uma reunião foi realizada ontem (20-11), para definir detalhes da festa que acontecerá na Praça Santos Tomazelli, a partir das 20 horas.

Da reunião na Prefeitura, participaram o vice-prefeito Mano Severo, os pastores Alex Antônio – Igreja Avivamento Bíblico, Eduardo Vieira – Igreja Batista Ebenézer, Natan Diefenthaler – Igreja do Evangelho Quadrangular, Antônio Alves – Igreja O Brasil para Cristo, Wellinton Machado – Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, e José Eduardo do Vale – Universal dos Dons de Deus.

Para a realização do evento em Itaquiraí, as lideranças evangélicas estão contando com o apoio do Estado, através da Fundação de Cultura de MS, que tem como diretora-presidente, a ex-deputada estadual Mara Elisa Caseiro. Para conquistar o apoio do Governo do Estado, o prefeito Ricardo Fávaro, o vice-prefeito Mano e o vereador Ney Portela, fizeram reivindicações em nome da Comunidade Evangélica de Itaquiraí.

“O Dia da Bíblia é comemorado no segundo domingo de dezembro, por isso, estamos buscando mobilizar todos os pastores de nossa cidade. A expectativa é contar com a participação de pelo menos 20 representantes das igrejas evangélicas. Teremos a apresentação musical com hinos a cargo do cantor Jonathan Cordeiro e Palavra, visando a divulgação da Bíblia e da evangelização”, informa o Pastor Alex Antônio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here