Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na região do bairro São Domingos, nas imediações da rodovia BR-463, em Ponta Porã, por volta das 21h30.

A Polícia Militar informou ter sido chamada por populares, que encontraram Luan Mateus Benites Fernandes, funcionário de um lava-jato no mesmo bairro, caído no local.

Notícia publicada pelo Campo Grande News, informa que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado mas, mesmo com o socorro médico, a vítima não resistiu ao ferimento.

Equipes da Polícia Técnica foram acionadas e buscavam imagens de câmeras de segurança na região a fim de esclarecer o crime.

Execuções

Horas antes, dois homens foram mortos e um bebê acabou baleado na perna. Ricardo Lima Nogueira, 48 anos, e Antonio Rodas Escobar, 32 anos, ambos de nacionalidade paraguaia, foram executados a tiros de calibre 9 milímetros no bairro San Pedro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã.

Bebê de aproximadamente um ano que estava no local levou um tiro na perna, mas está fora de perigo, segundo moradores. (Notícia extraída do Dourados News).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here