Pedetistas articulam o partido para lançar pré-candidato a prefeito em Itaquiraí

0

            Roney Minella – Repórter Panorama do MS  (Itaquiraí-MS)

            As principais lideranças pedetistas de Itaquiraí reuniram-se no último fim de semana para traçar estratégias de ação visando participar diretamente das eleições municipais de 2020.  “Reunimos o diretório municipal do PDT para dar início às discussões em torno das eleições do ano que vem”, afirma o vice-prefeito, Geovane Severo – Mano, presidente municipal da sigla.

O vereador, Joel José Cardoso, único representante do PDT no Legislativo Municipal, comenta que o partido estuda o lançamento de um nome para disputar a sucessão do prefeito Ricardo Fávaro. “O PDT de Itaquiraí tem a responsabilidade de lançar um nome próprio como pré-candidato a prefeito. Este é o encaminhamento já determinado pelo Diretório Regional”, frisa o parlamentar.

Ao ser indagado quem seria o nome que o PDT estaria articulando, Mano Severo observou que o partido tem em seu quadro nomes com condições de incorporar a candidatura própria. “Vamos continuar esta construção ouvindo a nossa base. O certo é que temos como meta fazer o partido crescer ainda mais e ampliar sua participação seja no poder Executivo como no Legislativo. Estamos cuidando dos detalhes e logo poderemos falar de nomes”, resumiu o presidente do PDT de Itaquiraí.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here