-Jogo foi disputado domingo no Carminatão, em Itaquiraí, ficando uma vitória para cada seleção-

Roney Minella – Repórter Panorama do MS (Itaquiraí -MS)

O Club Nacional Salto Del Guairá (PY), venceu o amistoso internacional de luxo disputado domingo (25.08) no estádio municipal Carminatão, em Itaquiraí, contra a seleção Amigos da Fronteira (BR). O primeiro gol da vitória do Paraguai foi marcado pelo atleta Clóvis e selando a vitória Vaguinho marcou mais um. Final 2 x 0.

Este foi o terceiro amistoso disputado entre o Nacional do Salto x Amigos da Fronteira. No primeiro jogo ocorreu o empate em 5 x 0. No segundo jogo, vitória do Brasil por 5 a 0, e encerrando a série de três confrontos a vitória do Paraguai. Desta forma, continua uma vitória para cada lado, apenas vantagem no saldo de gols para o time dos brasileiros.

O presidente do Amigos da Fronteira, Jovelino – Jove, e o diretor de esportes, técnico Reinaldo Marques de Brito – Britão, destacaram todo o contentamento em recepcionar o presidente do Club Nacional Hugo Ortis Pitta, o técnico Ariel Santander, o coordenador Tito Rizzi, o capitão Alejando Arce, todos os atletas e seus familiares.

“Para nós é uma honra receber a delegação do Paraguai que já nos recepcionou por duas vezes. Perdemos o jogo porque eles jogaram melhor e souberam aproveitar a deficiência de nosso time. Mas, o que importa é este congraçamento, onde todos podemos confraternizar entre os jogadores das duas equipes e seus familiares”, aponta o diretor Jove.

Agradecemos a vinda dos irmãos paraguaios que desta vez levaram a melhor – acrescentou o técnico Britão. “Continuaremos treinando para no momento oportuno decidirmos de uma vez quem poderá ser o vitorioso neste embate. Mas, o título de campeão como anfitrião já é do Club Nacional, pelo carinho e pelo destaque em toda sua organização”, pontuou Reinaldo Brito.

Fotos: Roney Minella

O chamado “terceiro tempo”, após a vitória do Nacional, foi no salão de eventos do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Itaquiraí, com o tradicional churrasco e bebidas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here