(Roney Minella) – O time do HSF – Hospital São Francisco estreou com vitória na segunda rodada do Campeonato Regional de Futebol Suíço 2019 (Máster), ao vencer por 3 a 1 o representante do Assentamento Santo Antônio, o G.A. que também fazia sua estreia na competição. Os gols do HSF foram marcados pelo jogador Olivar (2) e 1 contra. Para o G.A. descontou o jogador Cícero Fernandes.

Equipe do G.A./Santo Antônio estreou no Campeonato Regional de Suíço. Foto: Roney Minella

2º JOGO


Equipe de Naviraí, Hidráulica Central Veteras começa bem o campeonato ao vencer o Botafogo por 3 a 0. Foto: Roney Minella

No segundo confronto do dia, entraram em campo dois representantes de Naviraí. A Hidráulica Central Veteras fez sua estreia e começou com o “pé direito” ao vencer por 3 a 0 o Botafogo, com gols de Marcelo Batista (2) e Reinaldo Pedroso (1). Nesta partida, o ponto alto foi o bom posicionamento da equipe do Veteras, que envolveu o Botafogo e jogou em cima das falhas do adversário. Esta foi a segunda derrota sofrida pelo Botafogo que na abertura do campeonato perdeu para o Tramontina, também por 3 a 0.

Representante do Assentamento Sul Bonito, o Beira Rio, só empatou em sua estreia no Regional de Suíço Master 2019. Foto: Roney Minella

Fechando a rodada, foi registrado o segundo empate da competição: Beira Rio 1 x 1 Olifer. O Beira Rio fez sua estreia abrindo o placar logo no primeiro tempo com gol do jogador Nilson dos Santos. A equipe apresentou bom volume de jogo, fazendo jogadas rápidas, e exigindo empenho da Olifer. Aliás, a Olifer já vinha de uma derrota de 3 a 0 para os Amigos do Taffarel (Kiko da Kanguru) e buscava reabilitação na competição. Depois de muito insistir e sob o comando do experiente atacante Cleidimar, a Olifer marcou com o jogador Zé Carlos Viriato -Canhoto.

O Campeonato Regional de Futebol Suíço Máster está sendo disputado em Itaquiraí, no Estádio Municipal Carminatão. A rodada, com nove gols assinalados foi comandada pelo diretor do Departamento Municipal de Esportes, Sergio Fonseca dos Santos – Serginho, com arbitragens dos professores: Pedro Pires (Pedrão), Madureira, Maurão, e Gelson Pessoa (Bila). Na mesa, de arbitragem o professor Rickson Júlio, contou com o auxílio das acadêmicas de Educação Física da Uniderp, Patrícia Marques e Andressa Berndt. O apoio da Secretaria de Saúde com ambulância no local foi do servidor Joel.

PRÓXIMA RODADA

Para a próxima rodada (domingo 31-03) estão programados os seguintes jogos: Às 8h45 – Agropecuária Tramontina X Floresta Branca (Eldorado); Às 9h35 – Amigos do Taffarel X Hospital São Francisco; e às 10h25 – Hidráulica Central Veteras X Lavador Nova Esperança/Mecânica MR.

CONFIRA REGISTRO FOTOGRÁFICO DA 2ª RODADA – Fotos: Roney Minella

Publicidade
Artigo anteriorGoverno arrecada R$ 219,5 milhões na concessão de áreas portuárias
Próximo artigoAnatel inicia bloqueio de celulares irregulares em 15 estados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here