Polícia de Dourados estoura “QG” do tráfico e prende três com drogas

0

Três pessoas foram presas na tarde de segunda-feira (25/2) em Dourados por envolvimento com o tráfico de drogas. Os flagrantes aonteceram após policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) encontrarem uma obra abandonada onde eram armazenados vários tipos de entorpecente.

A ação ocorreu no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua José Valério Fabiano, região do Jardim Alhambra.

Aparecido Orgue Oligário, 45, morador em Ponta Porã, Douglas Nunes Vieira, 24, residente na Vila Santa Catarina e Gabriel Siqueira Gondim, 20, o ‘Bibi’, acabaram autuados e encaminhados à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Um Fiat Strada com placas de Monte Negro (RO), também foi apreendido.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais receberam a denúncia de que no local funcionava uma espécie de distribuidora de entorpecentes.

Após investigações, ocorreu a abordagem no local e inicialmente foi encontrado 300 gramas de maconha.

Acionado para suporte, o canil da Polícia Militar apontou ainda para a existência de mais drogas dentro do barracão, resultando na apreensão de 534,5 quilos de maconha divididos em 23 fardos, 300 gramas de cocaína, 2,3 quilos de pasta base e mais 15 quilos de haxixe.

Os três foram encaminhados à Defron responderão pelo tráfico de drogas. O entorpecente chegava do Paraguai e era armazenado no local antes de ser distribuído para os grandes centros consumidores do país. (Extraído DouradosNews)

Publicidade
Artigo anteriorCIGARRO: PF deflagra 2ª fase da Operação Nepsis e cumpre mandados de prisão em Dourados
Próximo artigoDeputados devem apreciar duas propostas do Executivo nesta terça-feira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here