Projeto Balança Itaquiraí reinicia atividades com sucesso total

0

(Roney Minella) – O Departamento de Esportes e Lazer da Secretaria Municipal de Educação reabriu na tarde/noite de ontem (21.02), o projeto “Balança Itaquiraí”. O diretor de esportes, Sergio Fonseca dos Santos – Serginho, discursou destacando o projeto como um dos mais populares realizados pela Prefeitura de Itaquiraí.

“Nós temos o privilégio de organizar esta ação de lazer porque estamos atendendo o interesse de um grande número de pessoas. Através do Balança Itaquiraí estamos promovendo o lazer, o entretenimento, o aprimoramento físico-mental, estimulando o gosto pela dança, portanto, trata-se também de um incentivo cultural, e por outro lado, a inclusão social. Resumindo, isto aqui é mais qualidade de vida e, principalmente, mais saúde para as pessoas”, afirmou Serginho em entrevista.

Professora Aline Rudnick ministra aula de dança na reabertura do projeto Balança Itaquiraí. Foto: Roney Minella

O Balança Itaquiraí voltou a mexer com estrutura corporal das participantes que contaram com o carisma e a dinâmica da professora de Educação Física, Aline Rudnick. Diversos ritmos latinos e a zumba embalaram a coreografia ditada no palco e repetida por crianças, jovens e adultos na quadra coberta do Jardim Primavera.

“É um prazer coordenar e executar o Balança Itaquiraí, pois, vemos a alegria e o contentamento de todos que compareceram e declaram abertamente a satisfação em ter acesso à este projeto. Por isso, agradecemos ao prefeito Ricardo Fávaro e à secretária de Educação, Valdirene Salomão, pelo apoio, permitindo a inserção do Projeto Balança Itaquiraí 2019”, agradeceu Sérgio Fonseca.

Fotos: Roney Minella

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here