Em confraternização, Elmir Buhler destaca a grande importância do Hospital São Francisco para Itaquiraí

0

(Roney Minella) – O contabilista, Elmir Bühler, presidente da ABI – Associação Beneficente de Itaquiraí (entidade mantenedora do Hospital São Francisco) fez a abertura da Festa de Confraternização do HSF, na noite de ontem (20-12), no Espaço Cultural da Bina, e destacou em seu discurso a grande importância que o hospital tem para toda sociedade itaquiraiense. Ele frisou que boa parte da população não conhece e não sabe como é o funcionamento do HSF. “É um hospital eficiente, com atendimento diferenciado onde todos têm acesso”, garantiu Elmir.

O presidente elogiou o bom trabalho de todos os quarenta funcionários, desde o corpo clínico, enfermeiras, técnicos de enfermagem, administrativos e demais colaboradores, mas, observou: “Se todos soubessem da importância que o hospital tem, principalmente a população, iriam valorizar o que temos aqui. Porém, muitos só sabem dar valor a uma coisa quando não têm”, desabafou.

“Independendo disso, e sabendo que o Hospital São Francisco é fundamental em nossa cidade, nós procuramos melhorar e avançamos bastante nesse ano de 2018. Chegamos até aqui através de parcerias com a iniciativa privada, com o apoio da classe política, prefeito, vereadores, e emendas da bancada federal. Hoje, estamos juntos com todos os funcionários e seus familiares, com uma parte de nossa diretoria presente, e amigos que vieram prestigiar este momento que serve de reflexão, mas, sobretudo, serve para comemorarmos as vitórias deste ano, por isso, desde já em nome de toda a ABI, desejo um Feliz Natal, um próspero Ano Novo a todos da família São Francisco. Boa festa a todos”, discursou Elmir.

Na sequência, o diretor administrativo do HSF, Milton Mello, fez a leitura de seu discurso de agradecimentos a todos colaboradores do Hospital São Francisco, liberando a abertura para a revelação do amigo secreto. O amigo oculto reservou emoções e bastante descontração entre a “família São Francisco”. Após as trocas de presentes, os funcionários receberam o tradicional panetone e vinho, para a Ceia de Natal com a família.

Antecedendo os discursos, a organização do evento ofereceu um suculento jantar com música ao vivo, tendo no palco o cantor Rodrigo De Lucca. A festa também serviu para homenagear duas funcionárias do Hospital São Francisco que, após mais de 25 anos atuando no local, se aposentaram neste ano. No final, todos foram convidados a dançar, marcando o encerramento da festa promovida pelo SHF ao todos os seus funcionários.

CONFIRA ABAIXO O REGISTRO DE TODA A FESTA: Fotos: Roney Minella

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here